Eles nos ameaçam. Mas somos muitos, e unidos!

fenajufe Eles nos ameacam Mas somos muitos e unidos - Eles nos ameaçam. Mas somos muitos, e unidos!

Eles nos ameaçam. Mas somos muitos, e unidos!

⚠ Neste exato momento, há diversos projetos tramitando no Congresso Nacional que são prioridades para o Governo Federal, e que irão afetar o futuro dos servidores do Judiciário da União, do Ministério Público da União (MPU) e das demais categorias.

 

💣 São projetos que nos atacam diretamente, mas que prejudicarão também a população, como a Reforma Administrativa (que, entre outros prejuízos, prioriza a iniciativa privada na prestação de serviços, enfraquece as proteções aos servidores e praticamente acaba com os concursos públicos, facilitando o loteamento político dos cargos e a corrupção), o Plano Mais Brasil (que engloba, entre outras propostas, a PEC emergencial, que congela salário e outros direitos dos servidores, além de retirar o piso do investimento em Saúde e Educação) e ainda que fragilizam os servidores, principalmente para facilitar a demissão (para que o espaço público seja loteado para apadrinhados políticos).

 

😥 Nosso país se arrasta em uma grave crise econômica. Sem capacidade de encontrar saídas, o Governo Federal e as elites (política, financeira e econômica) do país querem transferir a conta para os servidores.

 

Nenhuma proposta indica uma real preocupação com o futuro dos brasileiros.

 

📢 Não restam dúvidas de que o ataque aos servidores públicos serão muito maiores neste ano.

 

👥 Só conseguiremos manter nossos direitos se formos capazes de enfrentar esses ataques, e só conseguiremos fazer isso se trabalharmos em unidade.

 

✊ Afinal, nossa força é do tamanho da nossa união.

 

#Fenajufe #NossaForça #NossaUnião #Servidores #JudiciáriodaUnião #MPU