Projetos prioritários para o Governo Federal e que afetam os servidores

fenajufe campanhas prioritarias Projetos prioritarios site - Projetos prioritários para o Governo Federal e que afetam os servidores

Projetos prioritários para o Governo Federal e que afetam os servidores

Não é de hoje que os serviços públicos estão na mira de determinados setores da sociedade, que não querem que a população tenha acesso a direitos básicos (especialmente sem pagar por eles).

São setores que pretendem lucrar sobre as necessidades da população. Para isso, financiam parlamentares (deputados e senadores) que agem como emissários ou como intermediadores desses interesses.

Por isso, tramitam nas duas casas (Câmara dos Deputados e Senado) do Congresso Nacional inúmeros projetos que têm como objetivo apenas facilitar com que aqueles setores já privilegiados se apropriem daquilo que deve servir ao povo brasileiro.

Apresentando leis ou propostas que alteram a Constituição, eles miram nos direitos dos servidores e na estrutura do Estado, fragilizando ambos.

Para que os servidores do Judiciário da União, do MPU e de todas as carreiras conheçam as principais ameaças, criamos este infográfico interativo, com os principais projetos que nos afetam e que têm potencial para eliminar as bases do Estado de bem-estar criado para proteger os direitos da população.